Resenha: Esmaltes Destemida, Extraordinária, Irresistível, Notável, Ousada e Sedutora da coleção Revele-se Novo Toque

com Nenhum comentário

 

A resenha de hoje é dos Esmaltes Destemida, Extraordinária, Irresistível, Notável, Ousada e Sedutora da coleção Revele-se Novo Toque, se você ainda não viu a primeira parte, clique aqui, pois as cores dos outros esmaltes são lindas também!

Esmaltes Destemida, Extraordinária, Irresistível, Notável, Ousada e Sedutora da coleção Revele-se Novo Toque

 

Antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito dessa coleção:

 

Coleção Revele-se

Nós acreditamos no poder da mulher e que ela pode ser tudo o que desejar! Sabemos que a cor escolhida para colorir as unhas diz muito sobre você e sua personalidade, por isso escolhemos o tema Revele-se, para a nossa coleção de inverno. Escolha a sua cor preferida e destaque o que você tem de melhor: Você Mesma!

Para que você aproveite bastante e possa revelar ainda mais a sua beleza, a coleção vem composta por 10 cores elegantes e sóbrias como pede a estação mais charmosa do ano, com texturas cremosas, peroladas, cintilantes e uma areia líquida.

 

As embalagens da  coleção Revele-se Novo Toque, são lindas e práticas, o pincel é de ótima qualidade, e vem 8ml de produto. Confira mais detalhes de cada cor que escolhi para este post:

 

Esmalte Destemida da coleção Revele-se da Novo Toque

 

Esmalte Destemida

 

O esmalte Destemida tem o acabamento perolado, a cor dele é um marrom claro com muitos brilhos dourados,  tem uma textura mais fina, porém possui excelente cobertura, com apenas duas camadas já cobriu totalmente as unhas.

Esse esmalte é fácil de aplicar, não formou bolhas e secou super rápido.

 

Esmalte Extraordinária da coleção Revele-se Novo Toque

 

Esmalte Extraordinária

O esmalte Extraordinária, é um azul metalizado com acabamento cintilante, essa cor é uma das minhas prediletas da coleção Revele-se da Novo Toque, é super pigmentado e com apenas duas camadas cobriu bem as unhas, é fácil de aplicar, seca rápido e não formou bolhas!

 

 

Esmalte Irresistível da coleção Revele-se Novo Toque

 

Esmalte Irresistível

O esmalte Irresistível é um tom ouro velho lindo, com brilhos prata, cobre e dourado, tem o acabamento areia líquida, devido a grande quantidade de glitter, com apenas duas camadas cobriu totalmente as unhas e o acabamento fica perfeito!

Como todo esmalte com muito glitter, é chatinho de tirar, mas mesmo assim vale a pena, pois fica lindo nas unhas.

Inclusive este esmalte foi o meu escolhido para o Desafio dos Esmaltes do mês de Agosto, se você não viu, clique aqui, neste post conto como faço para facilitar a remoção de esmalte com glitter!

 

Esmalte Notável da coleção Revele-se Novo Toque

 

Esmalte Notável

 

O esmalte Notável é um marrom lindo, lembra a cor de chocolate, tem o acabamento cremoso, é super pigmentado e também cobriu as unhas com apenas duas camadas, seca rápido e não formou bolhas.

 

Esmalte Ousadal da coleção Revele-se Novo Toque

 

Esmalte Ousada

 

O Esmalte Ousada tem um tom roxo metálico maravilhoso, também é cintilante e super pigmentado, como os demais, também tem excelente cobertura, basta apenas duas camadas, seca rápido e não formou bolhas.

 

 

Esmalte Sedutora da coleção Revele-se Novo Toque

 

Esmalte Sedutora

O esmalte Sedutora é um tom de vermelho incrível, tem acabamento cremoso, é bem pigmentado, apenas duas camadas já deixa o acabamento perfeito, achei fácil de limpar, seca rápido e não formou bolhas.

 

 

Estou apaixonada pelos  Esmaltes Destemida, Extraordinária, Irresistível, Notável, Ousada e Sedutora da coleção Revele-se Novo Toque, tem ótima qualidade e as cores são lindas, recomendo!

 

 

Onde Comprar: Você encontra em lojas de cosméticos, para mais informações acesse o site da Novo Toque.

Preço: Em torno de R$ 2,50 cada.

Este post não é uma publicidade. Recebemos o produto da marca  Novo Toque para teste.

 

E você já usou os Esmaltes Destemida, Extraordinária, Irresistível, Notável, Ousada e Sedutora da coleção Revele-se Novo Toque?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: