Resenha: Esmalte Risqué Azul Hortênsia

com 4 Comentários

Esmalte Risqué Azul Hortênsia

Quem já me acompanha a algum tempo, já deve ter percebido que adoro esmalte azul, por isso hoje vou falar do esmalte Risqué Azul Hortênsia, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Esmalte Cremoso Azul Hortênsia

Hipoalergênico
Longa Duração
Secagem rápida
Ultra brilho
Novo pincel, aplicação perfeita

 

Esmalte Risqué Azul Hortênsia

 

Como já comentei em outras resenhas, adoro as embalagens da Risqué, são bonitas e o formato da tampa facilita bastante na hora de aplicar o esmalte, além de ter aquele pincel flat que amo.

O esmalte Risqué Azul Hortênsia tem 8ml de produto e é hipoalergênico, gosto sempre de ressaltar este ponto, pois sei que existem muitas pessoas que tem este problema e infelizmente não são todas as marcas que se preocupam com isso.

O esmalte tem um tom lindo de azul,  que é bem vivo e destaca bem as unhas, e diferente do esmalte Pó de Arroz, que fiz resenha recentemente, este tem uma textura excelente e bem pigmentada que facilita a aplicação, com apenas duas camadas já cobre totalmente a unha e fica uma cobertura perfeita, além disso o esmalte seca rápido e não formou bolhas.

Estou apaixonada pelo esmalte Risqué Azul Hortênsia, tem uma cor linda, é fácil de aplicar, se você gosta de esmalte azul, vale a pena testar este, recomendo!

 

Esmalte Risqué Azul Hortêsia

 

Onde Comprar: Você encontra facilmente em lojas de cosméticos e farmácias, para mais informações confira o site da Risqué: www.risque.com.br

Preço: Paguei R$ 4,99.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Esmalte Risqué Azul Hortênsia? Tem algum outro esmalte azul para me indicar?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

4 Responses

  1. Pris Faria
    | Responder

    Nossa, amo os esmaltes Risqué, e esse azul está de parar o trânsito

    • Dani
      | Responder

      Esse azul é de parar o trânsito mesmo! Bjs

  2. Juliana Akimoto
    | Responder

    Eu tenho ele é muito lindo mas em mim é horrível de tirar mancha tudo tão ruim de sair que estou procurando dicas de como tirar ele

    • Dani
      | Responder

      Oi Juliana, antes de retirar passa óleo secante, ajuda a não manchar! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: