Resenha: Esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati

com Nenhum comentário

Esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati

 

Hoje vou falar do esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati, um esmalte com glitter lindo, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati

A Nati Cosmética e a nail designer e youtuber Ana Paula Villar lançam juntas a coleção Ultra Glitter, que é formada por cinco novos esmaltes com glitter que foram desenvolvidos exclusivamente para quem quer fazer bonito nas festas de final de ano. Os esmaltes da Nati Cosmética são 5free (ou seja, livre de substâncias que podem causar alergia, como DBP, tolueno, formaldeído e cânfora) e possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que intensifica nas unhas após secagem.

 

 

 

Esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati

 

As embalagens da Nati são lindas, a tampa é muito prática e o pincel é flat, o que facilita bastante a aplicação.

O esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati tem 8ml de produto e é hipoalergênico, então quem tem alergia pode usar tranquilamente.

A cor Pretinho do Poder tem glitters na cor preto, cinza e prata, o que deixa uma cor e um brilho muito bonito nas unhas, ele tem uma textura espessa por ter uma grande quantidade de glitter e oferece uma excelente cobertura, apenas duas camadas já é o suficiente para ficar perfeito. Este esmalte seca rápido e achei fácil de aplicar.

Como todo esmalte com glitter, é difícil de remover, para facilitar a remoção, você pode colocar um algodão umedecido com removedor e colocar por cima um pedaço de papel alumínio e deixar um tempinho para que o esmalte amoleça e saia com mais facilidade.

Amei o esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati, deixa um efeito lindo nas unhas, aprovado!

 

 

Esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati

 

Onde Comprar: Você encontra facilmente em lojas de cosméticos e lojas virtuais, para mais informações confira o site da Nati: www.nati.com.br

Preço: Paguei R$ 5,99.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Esmalte Cola na Villar Pretinho do Poder da Nati?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: