Desafio Cosmético Favorito: Tônico Facial

com Nenhum comentário

No Desafio Cosmético Favorito do mês de Novembro vamos falar de tônico facial, mas antes de mostrar o meu escolhido, confira como funciona este desafio.

Desafio dos Cosméticos

 

No Desafio Cosmético Favorito, todos mês é selecionado um tipo de cosmético e cada amiga blogueira escolhe a seu produto favorito do mês. A ideia deste desafio é conhecermos novos produtos e você leitora fique a vontade para escolher o seu preferido, caso já tenha utilizado algum dos produtos selecionados, me conte o que achou!

 

Cosmético Favorito do Mês de Novembro – Tônico Facial

 

Confira os produtos escolhidos pelas amigas blogueiras:

Desafio Cosmético Favorito: Tônico Facial

Minha Escolha: Deep Clean Adstringente da Neutrogena

 

Deep Clean Adstringente da Neutrogena

 

Escolhi falar do Deep Clean Adstringente da Neutrogena, pois tenho a pele oleosa e por isso sempre acabo optando por produtos que ajude no controle da oleosidade, principalmente em época de calor.

A embalagem do produto é simples e bonita e possui 200ml de produto. O produto é em forma de um líquido alaranjado, possui um cheiro suave e com pouco produto é possível limpar bem a pele.

Assim que passamos o produto, ele dá uma leve ardência no rosto e depois sinto que refresca, isso não me incomoda, mas pode não ser recomendado para peles mais sensíveis.

O Deep Clean Adstringente da Neutrogena realmente limpa profundamente e conforme a marca promete não resseca a pele e ajuda controlar o brilho por mais tempo, recomendo!

 

Deep Clean Adstringente da Neutrogena - composição

 

 

Gostaram do Desafio Cosmético Favorito: Tônico Facial?
Me conte nos comentários, qual é seu protetor solar preferido no momento!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: