Resenha: 3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo

com Nenhum comentário

Conheci a Kaedo na Beauty Fair e fiquei encantada pelos produtos da marca, e hoje vou falar do 3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1, esse leave-in promete hidratar e cuidar dos cabelos em apenas 3 minutos, mas antes de dar minha opinião, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo

 

 

Elaborada exclusivamente para mulheres modernas que não abrem mão do seu tempo e querem estar belas para as ocasiões mais especiais do dia a dia. A linha 3’Mirakel oferece solução rápida de reconstrução, hidratação e embelezamento capilar, com resultado extraordinário em até 3 minutos. Os produtos 3’Mirakel proporcionam hidratação, nutrição, maciez, brilho intenso, luminosidade e movimento, além de dar um efeito “desmaia cabelo”. Seus ativos Caviar, Pérola, Broto de Bambu e Hidra hairSphere promovem uma ação de dentro para fora, reparando as pontas duplas e reduzindo o aspecto ressecado dos cabelos.

 

 

3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo

Embalagem:

 

O 3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo  tem uma embalagem linda e muito prática com pump, é o meu tipo favorito, pois acho que evita desperdício. Contém 200 ml de produto, que por ser um leave-in considero uma boa quantidade, já que rende bastante.

 

Produto:

O 3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo tem um perfume muito gostoso, é doce e suave, após secar essa fragrância permanece nos fios.

Esse leave-in tem uma consistência super leve, o que  na minha opinião é excelente, pois meu cabelo não se dá bem com leave-in mais consistente, justamente por pesar nos fios, o que não é o caso desse, uma pequena quantidade já ajuda a desembaraçar  e não pesa nos fios.

Eu gosto muito de utilizar esse produto nos cabelo úmidos, antes de secar com o secador, pois ele oferece proteção térmica e deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, além de macio.

Tenho usado também quando deixo secar ao natural, principalmente quando vou sair no sol, já que além da proteção térmica ele também possui proteção UV, nessa época de calor é super importante proteger os fios, principalmente se você tem química no cabelo.

Como tenho ombré hair, as pontas sofrem bastante com a descoloração, e esse leave-in tem ajudado a deixar as pontas mais alinhadas e mais hidratadas.

 

Resultado:

 

o 3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo, cumpre o que promete, o cabelo fica super macio, leve e com aparência de bem cuidado, recomendo!

 

 

Onde comprar: Você consegue comprar os produtos através de revendedores autorizados, para mais informações acesse o site da Kaedo

Preço: O valor do Leave-in está em torno de R$ 45,00

Este post não é uma publicidade, recebi o produto para o teste, e a resenha reflete minha opinião e experiência com o produto.

 

E você já usou a 3’Mirakel Leave-in Instantâneo 10 em 1 da Kaedo?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: